Captura de Tela 2021-09-19 às 06.55.29.png

 

Aprendendo a cadastrar o coworker no Sistema Conexa 

Módulo identificação

O Sistema Conexa é nosso ERP, ou seja o gerenciador do coworking. Toda a movimentação, (compras, contratos, reservas de salas, etc..) é realizado através dele. 

O acesso ao Conexa se da no link: https://splace.conexa.app 

Assim quando recebemos um novo cliente no coworking, devemos cadastrá-lo e isto deve ser feito em uma entrevista cuidadosa, onde você host(ess) deverá não apenas cadastrar os dados básicos dele (documentos, nome, endereço, etc.) mas também inserir em campos específicos informações que nos indique o estilo do coworker, o que faz, o que gosta, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente.

Mas vamos ao sistema:

O modulo de cadastro esta nesta tela do menu esquerdo (em preto):

 

 

 

 

Captura de Tela 2021-09-19 às 06.54.52.png

Importante, procure conferir sempre para saber se este cliente que você irá cadastrar já não foi previamente cadastrar por alguém da área de vendas.

Para isso vá em [Listar clientes] e depois clique no botão [Busca avançada] 

​Lá você filtra por Razão social/nome e confere para ver se existe. Existindo você só terá o trabalho de COMPLETAR os dados.

Atenção

Se de fato o coworker não tinha ainda sido cadastrado, então é o momento de fazê-lo. 

Clique em [Cliente] depois em [Novo cliente].

Esta tela abaixo aparecerá para você:

Preencha-a totalmente. Se faltar alguma informação que o coworker não tenha no momento, incentive-o a te trazer depois e você completar TODO o cadastro.

No campo "parceiro/origem", você irá perguntar a ele como ele conheceu a Splace.

A foto, você pode pedir a ele, ou carregar a que ele tenha em alguma rede social. 

No campo "ramo de atividade" insira a relacionada a atividade profissional dele (Arquitetura, engenharia, designer, etc...)

Importante.

No campo  "Observações" você irá inserir todas as impressões que teve do coworker durante a entrevista. Este campo NÃO será visível ao coworker, logo pode inserir informações que você acha que são válidas para o nosso atendimento. 

Bom, preenchida esta tela, clique em [Continuar] e vamos seguindo as telas seguintes, que nada mais são do que as assinaladas em azul no cabeçalho desta tela do Conexa