Aprendendo a cadastrar o coworker no Sistema Conexa
Módulo de contatos.
Nesta tela os campos são quase auto-explicativos.
Vale apenas observar alguns pontos"
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Procure inserir todos os telefones disponíveis.
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A regra servirá para todas as telas: Procure preencher sempre o máximo de campos.
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O campo de e-mail financeiro é o que servirá para o envio dos boletos de cobrança e outros informes financeiros.
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O campo de email de recado, servirá para avisar por exemplo, as correspondências que se recebe, telefonemas, etc..
Se de fato o coworker não tinha ainda sido cadastrado, então é o momento de fazê-lo.
Clique em [Cliente] depois em [Novo cliente].
Esta tela abaixo aparecerá para você:
Preencha-a totalmente. Se faltar alguma informação que o coworker não tenha no momento, incentive-o a te trazer depois e você completar TODO o cadastro.
No campo "parceiro/origem", você irá perguntar a ele como ele conheceu a Splace.
A foto, você pode pedir a ele, ou carregar a que ele tenha em alguma rede social.
No campo "ramo de atividade" insira a relacionada a atividade profissional dele (Arquitetura, engenharia, designer, etc...)
Importante.
No campo "Observações" você irá inserir todas as impressões que teve do coworker durante a entrevista. Este campo NÃO será visível ao coworker, logo pode inserir informações que você acha que são válidas para o nosso atendimento.
Bom, preenchida esta tela, clique em [Continuar] e vamos seguindo as telas seguintes, que nada mais são do que as assinaladas em azul no cabeçalho desta tela do Conexa