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Aprendendo a cadastrar o coworker no Sistema Conexa 

Módulo de contatos.



Nesta tela os campos são quase auto-explicativos. 

Vale apenas observar alguns pontos"

 

  1. Procure inserir todos os telefones disponíveis.

  2. A regra servirá para todas as telas: Procure preencher sempre o máximo de campos.

  3. O campo de e-mail financeiro é o que servirá para o envio dos boletos de cobrança e outros informes financeiros.

  4. O campo de email de recado, servirá para avisar por exemplo, as correspondências que se recebe, telefonemas, etc..

 

 

 

 

Se de fato o coworker não tinha ainda sido cadastrado, então é o momento de fazê-lo. 

Clique em [Cliente] depois em [Novo cliente].

Esta tela abaixo aparecerá para você:

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Preencha-a totalmente. Se faltar alguma informação que o coworker não tenha no momento, incentive-o a te trazer depois e você completar TODO o cadastro.

No campo "parceiro/origem", você irá perguntar a ele como ele conheceu a Splace.

A foto, você pode pedir a ele, ou carregar a que ele tenha em alguma rede social. 

No campo "ramo de atividade" insira a relacionada a atividade profissional dele (Arquitetura, engenharia, designer, etc...)

Importante.

No campo  "Observações" você irá inserir todas as impressões que teve do coworker durante a entrevista. Este campo NÃO será visível ao coworker, logo pode inserir informações que você acha que são válidas para o nosso atendimento. 

Bom, preenchida esta tela, clique em [Continuar] e vamos seguindo as telas seguintes, que nada mais são do que as assinaladas em azul no cabeçalho desta tela do Conexa