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Aprendendo a cadastrar o coworker no Sistema Conexa 

Módulo de Detalhes.


Esta é uma das telas mais importantes e também exige informações subjetivas.

No campo "Breve apresentação do negócio do seu cliente" você precisa falar sobre a empresa ou atividade profissional do cliente. 

O que faz, há quanto tempo, segmento que atua, em que praça (se só na cidade, Estado, País..).

Quantos colaboradores tem....

Aproveite este campo para que todos saibam quem é esta empresa/profissional.

No campo "Serviços e produtos oferecidos" você deve fazer o mesmo, só que agora contar o que este coworker produz ou vende. E vale aqui descrever os produtos e serviços. 

Imagina que alguém poderá lhe consultar sobre: Quem projeta piscinas no coworker? Se você detalhou esta atividade de alguém, qualquer host ou mesmo outro coworker irá localizar o cliente e nós então faremos uma conexão. 

No campo "Quais denominações podem ser utilizadas pelas pessoas que venham a procurar este cliente" você deve inserir tags (palavras de referência) para que sejam utilizadas nos campos de busca do sistema. 

Por ex: Uma empresa de arquitetura você poderia utilizar:  "arquiteto; arquitetura; projetos; interiores,, decoração"

No campo "Orientações para o atendimento", você deve inserir qualquer informação que entenda que seja importante para a equipe saber e que é específica do cliente. Por exemplo: "Cliente traz Pet em algum momento" ou "Cliente não quer ser reconhecido, quer privacidade". 

No campo "Orientações para correspondência", idem acima, porém especificando alguma regra que por ventura ele nos repasse. Há clientes que NÃO querem que ninguém assine entregas por ele, por exemplo...Logo, vale na entrevista inicial, você perguntar qual a preferência pare este item.