Image by Richard Horvath
"Se você não sabe onde quer ir.
Qualquer caminho serve"


Alice no País das Maravilhas

Acreditamos que é fundamental estabelecer uma conexão entre a estratégia do negócio e o que as pessoas que nela atuam fazem no dia a dia. Por isso usamos a metodologa OKR para ajudar a definir nosso rumo.

Estes são nossos OKRs:

OKRs  2021/2022

Nossos objetivos chaves, ou Objective Key Results (OKR), definidos para o próximo biênio.

 

Objectives

O#1-  Criar ambientes que se tornem referência no setor

O#2 - Tornar nossos espaços sustentáveis.

O#3 - Oferecer um suporte espetacular ao cliente.

0#4 -  Escalar as vendas.

O#5 - Ser percebido pela equipe, como um lugar legal para se trabalhar.

 

 

Key results

 

O#1- Criar ambientes que se tornem referências no setor.

 

KR#1.1 - No mínimo 3 citações em publicações de arquitetura.

KR#1.2 - No mínimo 3 citações em artigos técnicos nos setores de coworking/hotel.

KR#1.3 - Atingirmos a marca de 5000 seguidores no Instagram.

KR#1.4 - Atingirmos a marca de 2000 seguidores no Linkedin.

 

O#2 - Tornar nossos espaços sustentáveis

KR#2.1 - Rentabilidade financeira superior a 30%.

KR#2.2 - Reduzir o consumo de energia elétrica em 10%. (OK)

KR#2.3 - Separar 100% do resíduos. (OK)

KR#2.4 - Reduzir em 80% a impressão de papel na administração. (OK)

O#3 -    Oferecer um suporte espetacular ao cliente.

KR#3.1 -  Pesquisa trimestral do NPS com média superior a 70%. (OK)

KR#3.2 - Tempo de resposta média em mídias digitais de 2 horas úteis. (OK)

O#4 -  Escalar as vendas

 

KR#4.1: -  Dobrar o número de leads gerados por mês; (Ok)

KR#4.2: - Converter 30% dos leads; (*)

KR#4.3: - Inaugurar 1 nova unidade Splace. (OK)

KR#4.4 -  Colocar em linha de produção uma nova unidade Splace.

O#5 - Ser percebido pela equipe, como um lugar legal de se trabalhar.

KR#5.1 - Média do NPS interno superior a 8. (OK)

KR#5.2 - 10% do PPR superior em relação ao ano anterior. (OK)

NOSSONPS 

Trimestralmente, medimos nosso NPS (Networking Promoter Store e publicamos aqui para fortalecer nosso valor de transparência junto ao mercado.

Logo abaixo você encontra o gráfico contendo o índice (que em nossa meta deve ficar acima de 70%) relativo ao último trimestre avaliado (Dezembro/2021)

Captura de Tela 2022-02-16 às 11.33.48.png