"Se você não sabe onde quer ir.
Qualquer caminho serve"
Alice no País das Maravilhas
Acreditamos que é fundamental estabelecer uma conexão entre a estratégia do negócio e o que as pessoas que nela atuam fazem no dia a dia. Por isso usamos a metodologa OKR para ajudar a definir nosso rumo.
Estes são nossos OKRs:
OKRs 2021/2022
Nossos objetivos chaves, ou Objective Key Results (OKR), definidos para o próximo biênio.
Objectives
O#1- Criar ambientes que se tornem referência no setor
O#2 - Tornar nossos espaços sustentáveis.
O#3 - Oferecer um suporte espetacular ao cliente.
0#4 - Escalar as vendas.
O#5 - Ser percebido pela equipe, como um lugar legal para se trabalhar.
Key results
O#1- Criar ambientes que se tornem referências no setor.
KR#1.1 - No mínimo 3 citações em publicações de arquitetura.
KR#1.2 - No mínimo 3 citações em artigos técnicos nos setores de coworking/hotel.
KR#1.3 - Atingirmos a marca de 5000 seguidores no Instagram.
KR#1.4 - Atingirmos a marca de 2000 seguidores no Linkedin.
O#2 - Tornar nossos espaços sustentáveis
KR#2.1 - Rentabilidade financeira superior a 30%.
KR#2.2 - Reduzir o consumo de energia elétrica em 10%. (OK)
KR#2.3 - Separar 100% do resíduos. (OK)
KR#2.4 - Reduzir em 80% a impressão de papel na administração. (OK)
O#3 - Oferecer um suporte espetacular ao cliente.
KR#3.1 - Pesquisa trimestral do NPS com média superior a 70%. (OK)
KR#3.2 - Tempo de resposta média em mídias digitais de 2 horas úteis. (OK)
O#4 - Escalar as vendas
KR#4.1: - Dobrar o número de leads gerados por mês; (Ok)
KR#4.2: - Converter 30% dos leads; (*)
KR#4.3: - Inaugurar 1 nova unidade Splace. (OK)
KR#4.4 - Colocar em linha de produção uma nova unidade Splace.
O#5 - Ser percebido pela equipe, como um lugar legal de se trabalhar.
KR#5.1 - Média do NPS interno superior a 8. (OK)
KR#5.2 - 10% do PPR superior em relação ao ano anterior. (OK)
NOSSONPS
Trimestralmente, medimos nosso NPS (Networking Promoter Store e publicamos aqui para fortalecer nosso valor de transparência junto ao mercado.
Logo abaixo você encontra o gráfico contendo o índice (que em nossa meta deve ficar acima de 70%) relativo ao último trimestre avaliado (Dezembro/2021)