OKRs  2021

Nossos objetivos chaves, ou Objective Key Results (OKR), definidos para o primeiro semestre de 2021.

 

OKR

 

Objectives

O#1-  Criar ambientes que se tornem referência no setor

O#2 - Tornar nossos espaços sustentáveis.

O#3 - Oferecer um suporte espetacular ao cliente.

0#4 -  Escalar as vendas.

O#5 - Ser percebido pela equipe, como um lugar legal para se trabalhar.

 

 

Key results

 

O#1- Criar ambientes que se tornem referências no setor.

 

KR#1.1 - No mínimo 3 citações em publicações de arquitetura.

KR#1.2 - No mínimo 3 citações em publicações técnicas do setor

KR#1.3 - Atingirmos a marca de 5000 seguidores no Instagram.

KR#1.4 - Atingirmos a marca de 2000 seguidores no Linkedin.

 

O#2 - Tornar nossos espaços sustentáveis

KR#2.1 - Rentabilidade financeira superior a 30%.

KR#2.2 - Reduzir o consumo de energia elétrica em 10%.

KR#2.3 - Separar 100% do resíduos.

KR#2.4 - Reduzir em 80% a impressão de papel na administração.

 

O#3 - Oferecer um suporte espetacular ao cliente.

KR#3.1 - Pesquisa trimestral do NPS com média superior a 70%.

KR#3.2 - Tempo de resposta média em mídias digitais de 2 horas úteis.

 

O#4 - Escalar as vendas

 

KR#4.1: - Dobrar o número de leads gerados por mês;

KR#4.2: - Converter 30% dos leads;

KR#4.3: -  Inaugurar 1 nova unidade Splace.

KR#4.4 -   Colocar em linha de produção uma nova unidade by Cápsula.

O#5 - Ser percebido pela equipe, como um lugar legal de se trabalhar.

KR#5.1 - Média do NPS interno superior a 8.

KR#5.2 - 10% do PPR superior em relação ao ano anterior.

  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest

© 2020 by Walker Massa - Powered by CÁPSULA HUB

Todos os direitos reservados.